Thursday, February 07, 2008

Lembra-me de Existir


Sempre que eu me esqueça de abrir os olhos a uma flor que se humedece de prazer no orvalho matinal ou sempre que eu não delinear um sorriso perante um gato que se espreguiça na soleira de uma porta aquecida pela luz solar cálida, recorda-me que vivo e que também posso ser Sol, Luz líquida e transparente que se preenche de pureza. Retoma-me num ponto perdido do horizonte onde o meu olhar se terá perdido e indica-me o itinerário do que adivinhará uma viagem de descoberta e de deslumbramento para um mundo onde felicidades vorazes me invadem sem que o tempo seja um fantasma assombrado e ladrão da minha vida.

3 Comments:

Blogger Rui Barbosa said...

Good 2 know u'r back :)

7:38 AM  
Blogger tsiwari said...

Amei ver-te!

Keep shinning. ;)***

12:57 PM  
Blogger Fortes said...

"Lembra-me de te pedir para não voltares ao silêncio"

3:05 AM  

Post a Comment

<< Home