Thursday, February 07, 2008

Inacabamentos...


Sentada numa cadeira absorvendo o calor lento do sol, procuro a tua existência numa nuvem que invento só para mim, ali, no alto, ao lado do sol. É lá que te vislumbro: pensativo, a contemplar um ponto perdido algures num infinito do teu mundo que anseio seja meu também. E nesse mundo existem cores e luzes difusas, uma humidade morna no teu sorriso entreaberto de uma timidez cúmplice.E alimento-me desse teu sorriso, e há alguma luz que em mim se acende e irradia raios que se extravasam numa imensidão de estrelas multicolores e translúcidas. Sentada numa cadeira, abro os olhos...a nuvem passou sem que a luz quente e lenta do sol deixasse de me aquecer, o tempo flui e tu seguiste numa nuvem agora ausente.

1 Comments:

Blogger Victor Oliveira said...

Divagar é a palavra certa,vamos ver no que dá.
Adorei o teu blogue.Não deixes nunca de escrever.

2:36 AM  

Post a Comment

<< Home