Friday, February 25, 2005

A um amigo...we know who :)

A ti, amigo,chegam as minhas palavras como gotas de água trémula e desaguam nos teus olhos repletos de luz. Vejo-as cativas nos teus olhos abertos, curiosos, lúcidos, e sinto-as derramar para dentro de ti, seguindo um roteiro que desconheço mas com um destino secreto que pressinto especial e só meu! Aí, onde guardas as minhas palavras, adiciona-lhe o cheiro de alfazema após ter sido esfregada nas tuas mãos, e junta a essa fórmula uma lágrima solitária minha recebida pela curva do meu sorriso. De ti, amigo, espero o sol das tuas palavras, o ar que se respira num dia claro, uma gota de chuva empurrada pelo vento ciumento de mar e um sorriso, imenso e intemporal, que ilumina as noites silenciosas e vazias em que me refugio. Para ti, amigo, desejo as manhãs claras e os dias limpos com uma nuvem branca imensa mesmo acima da tua cabeça, onde caibam todos os teus sonhos e fantasias :) Para ti, amigo, não há palavras fiéis, tudo isto é muito aquém do que és no mundo e para mim.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home