Sunday, February 13, 2005

Evocação

Vem encontrar-me! Estou sentada a um canto de duas paredes invisíveis, os meus braços rodeiam as pernas flectidas, poiso a minha cabeça nos joelhos e coloco-me à escuta...fecho os olhos e concentro os meus ouvidos no som dos teus passos leves e decididos que entrarão em mim no ar que respiro, e serei tu em mim, uma mistura que se dissolve no sangue e que lateja nas minhas veias, invadindo-me de um novo silêncio conquistado que ocupará o vazio dentro das paredes em que me dispus a esperar assim. Ainda aguardo numa vigília atropelada de cansaços, levantando a cabeça de breves e intensas impaciências, esticando as minhas pernas abandonada ao vazio que me rodeia, deixando momentaneamente de esperar, mas maravilhando-me ainda com o silêncio repleto de pensamentos eternamente mágicos. E entretanto, o segredo está em não abrir os olhos, nunca abrir os olhos antes que um sonho se encerre...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home