Wednesday, February 02, 2005

Ensaio de uma Confissão: Parte II

É meu desejo secreto espreitar o mundo pela curvatura de um ombro sedento de um sorriso silencioso e sereno, pousar a minha cabeça numa redondez segura e viva, ser o búzio que traz o som do mar ao ouvido naquela redondez que me colhe a respiração, quente e sussurrante. Desejo daí alcançar a imensidão do mundo que se vislumbra perante uns olhos ávidos e corajosos, encerrando os meus suspiros de encantamento numa linha irregular de pele morna e latejante, e neste repouso de contemplação mútua, sentir-me plena de um sentimento indefinidamente belo e exclusivo, como se o azul do céu, o calor morno do sol, a humidade do orvalho matinal, me entranhassem com tal intensidade e pureza, que seria como se de mim o mundo nascesse...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home