Friday, December 17, 2004

A luz do futuro

Estou de costas viradas para o futuro. De pé, braços estendidos como se preparassem o vôo, fecho os olhos e quase que o sinto a vir na minha direcção a passos apressados, quase a correr, trazido pela brisa que atravessa os vazios que se perdem à minha volta. Quero imaginá-lo ansioso, animado, a sacudir as gotas de água que brilham e se agitam. Hesitante, viro-me de frente para o futuro, e no entanto, receio abrir os olhos....tenho medo que entre ele e eu haja um abismo em que algum de nós pode cair e se afundar, e que afinal ele não passe de um fantasma negro que me engole os sonhos e a luz que se reflecte nos meus olhos a cada brilho solar que me aquece a existência. Futuro, vem devagar e serenamente ter comigo, quero sorver-te e ocupar os meus poros com a tua força e maturidade renovada. Quero ocupar-te, futuro, para me sentir futuro...

1 Comments:

Blogger Paulo da Costa Ferreira said...

Se eu não te conhecesse já, diria que não és simples e que tens pretensões eheh. Muito bonito. Fiquei com ciumes

3:16 PM  

Post a Comment

<< Home