Sunday, November 21, 2004

Eu no Universo!!!

É estranho....aqui estou eu, num mundo tão vasto como o é o da Internet, cheio de gente ligada em todo o lado, à procura de horizontes, de respostas, de dicas...e eu sozinha, sinto-me como se estivesse a pairar no universo escuro e imenso, sem possibilidade de pousar, de permitir que pousem ao meu lado. Ou como um náufrago, ainda de recente infortúnio, a quem resta ainda uma garrafa de água e o peixe do mar salta para a sua trave de madeira, e com uma bandeira de socorro na qual consta o seguinte: EU EXISTO!EU VIVO! RESPIRAR É UM RITUAL ETERNO, E PERMANEÇO AQUI, À PROCURA DO SOL MATINAL E DA LUA QUE ME PRATEIA!

1 Comments:

Blogger Tom said...

Às vezes, esse sentimento assalta-nos. E quer impôr-se-nos como se não tivessemos opinião. Mas se persarmos nele temos a capacidade de o aceitar ou não :)

5:19 PM  

Post a Comment

<< Home